sábado, 25 de maio de 2013

1º Plantão Pedagógico EPI 2013 em 23 de maio de 2013

O plantão pedagógico tem a finalidade de informar aos pais ou responsáveis o andamento da vida escolar dos alunos. Esse encontro acontece a cada dois meses após as provas bimestrais, nos dois horários.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aula Prática de Biologia.

Como é bom, aulas diferentes, estimulam a curiosidade dos alunos com coisas tão simples, basta só observar e associar os conteúdos visto em sala ao nosso dia-á-dia. O tema da aula foi morfologia vegetal, ministrada pelas estagiárias Monique e Iara do curso de Biologia/UFAL, sob a orientação.






quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mais novo artista revelação Princesa Isabel

O nome dele é Kelton Praxedes aluno do 2º ano C da nossa escola, dá show no piano, bem que a SEE, 15ªCRE,  poderia investir nas aulas de músicas para que mais talentos como este fossem revelados.

domingo, 12 de maio de 2013

Vale Sonhar 2013 - 1ª Oficina

Edição 2013, do Vale Sonhar, começa com as turmas de 1º ano do turno matutino.
A oficina consiste em despertar o aluno para a responsabilidade da escolha de seu sonho profissional e quais os obstáculos que uma gravidez indesejada principalmente nessa fase.
Como é um jogo, os meninos também engravidam. Porque a responsabilidade de trazer uma criança para este mundo é da mãe e do pai.
A 1ª oficina é dividida em etapas: O aluno pensa no seu sonho profissional; recebe uma filipeta com um suposto teste de gravidez, os positivos recebem uma bexiga, "seu bebê".








Grávidos os alunos são levados á uma viagem ao futuro, onde se deparará com as facilidades e/ou dificuldades que uma gravidez precoce poderá ocasionar na sua vida pessoal, sentimental e profissional .



sábado, 4 de maio de 2013

Provas bimestrais (I)

Os alunos durante três dias (30/04, 02 e 03/05) foram submetidos a um simulado, este é dividido em blocos de acordo com as disciplinas. O simulado acontece há dois anos a cada dois meses e ocorre em todas as turmas.
1F

2A

3A

Eleição para diretores da escola