sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL

MENSAGEM DE NATAL para todos vocês. É pra refletir e assim ter um Natal e um Ano novo muito mais feliz que este que está indo embora.
Esses são os votos da Direção, dos Coordenadores e dos Professores.

Mensagem : Quem sou?

Eu amo você...amo muito.
Você é muito importante pra Mim.
Você corre, almoça, trabalha; você passa e não Me vê.
Você grita, canta, você pára, ama.
Você sorri, você nunca Me acha.
Você se entristece, depois se acalma e não Me agradece.
Você caminha, sobe e desce escadas, mas não se preocupa Comigo.
Você tem tudo e não Me dá nada. Você desperdiça tudo e não Me dá uma palavra.
Você sente amor, sente tudo, menos a Minha presença.
Você olha, toca, sente e tem os sentidos perfeitos, mas jamais os usa para Mim.
Você estuda e não Me entende; ganha e não Me ajuda; canta e não Me alegra.
Você é tão inteligente, mas não sabe nada de Mim.
Você explora o fato de ser detestado por alguém, mas nunca abriu a boca para dizer a alguém que sabe que Eu o amo.
Você reclama dos maus-tratos, mas não valoriza o que Eu faço por você. Se está triste, nem se quer pensa em Mim, e apenas, se pensa, é para Me culpar.
Você não entende que Eu sofro por você. Se você está feliz, não Me participa.
Você conhece tanta gente importante e não Me conhece...A Mim, que o considero tão importante.
Você faz tudo o que os outros querem, mas não faz nada que Eu lhe peço com humildade...
Se você não subiu na vida, descarrega sobre Mim sua ignorância camuflada.
Mas se é importante na sociedade, pense nos menos favorecidos e saiba que Eu os amo tanto quanto a você.
Você não tem tempo para nada, muito menos para pensar em Mim.
Você quebra tantos “galhos” para os amigos, mas não tira um espinho da Minha testa.
Você reclama de nada, mas não sabe que a Minha tristeza é por sua causa...
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a Minha passagem.
Baixa os olhos quando um superior grita aos seus ouvidos, e não levanta esse mesmo olhar quando lhe falo de amor.
Você fala mal das pessoas, mas não sabe que conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos, você é forte, mas, que pena, embora não admita, tem medo de Mim...
Você defende o seu time, seu ator predileto, mas nas convenções não Me defende junto aos seus amigos.
Você não sente vergonha de se despir diante de alguém, mas tem vergonha de tirar a máscara diante de Mim.
Você corre com seu carro, mas não corre para os Meus braços.
Às vezes, já notou isso?
Você costuma, às vezes, falar do que fiz, mas nunca Me deu oportunidade de ouvir o que eu você faz.
Você é um corpo no mundo e Eu, o mundo em seu corpo. Que sou Eu?
Eu sou Alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem lugar para Mim em sua casa, na sua vida, em seu coração?
Estou presente neste papel que você, por curiosidade, começou a ler...
Eu sou Jesus Cristo: o que Eu quero é que simplesmente Me aceite.
Depois de tudo isso, Eu desejo de todo o coração que você, Meu irmão, tenha paz em Mim.

Nenhum comentário: